A DVF promove na próxima quarta-feira (08 de novembro) palestra “Desafios das Empresas Familiares” com a professora da Fundação Dom Cabral Danielle Quintanilha, as inscrições são gratuitas através do e-mail: dvf@dvf.com.br

Sobre a palestrante:

É graduada em Psicologia pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), com pós-graduação em Gestão para Qualidade pela mesma Universidade. É mestre em Administração pela Fucape Business School, cujo tema de dissertação foi “As influências das carreiras de líderes familiares e não-familiares no processo sucessório da empresa familiar”.

Psicanalista e membro da Escola Lacaniana do Espírito Santo, atua na clínica de jovens e adultos, mantendo há décadas a sua formação contínua nesta instituição.

É professora convidada da Fundação Dom Cabral desde 2011, atuando no programa Parceria para o Desenvolvimento do Acionista e da Família Empresária (PDA). Neste programa, trabalha como professora e assessora as empresas nos programas de sucessão, coesão e conflito familiar.

Com mais de 15 anos com sua própria consultoria, é Coaching pela Lambent do Brasil. Atende diretores, gerentes, fundadores e herdeiros de empresas de várias empresas familiares e multinacionais, de diversos segmentos e de médio e grande porte, dos estados do Espírito Santo, São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia, Distrito Federal e Ceará, onde desenvolve programas de de coaching e assessment.

Há mais de 20 anos participa da Associação Brasileira de Recursos Humanos, sendo hoje Diretora de Projetos da ABRH-Brasil. Também presidiu no período de 2012 a 2015 a Seccional Espírito Santo.


 

 

Inscrições gratuitas | Desafios das Empresas Familiares