Criada em 1993, a DVF é uma empresa inovadora que oferece soluções educacionais e de gestão empresarial para o desenvolvimento de executivos e organizações, atuando em parceria com as empresas na construção de modelos de gestão com foco no aperfeiçoamento de resultados, aumento da competividade e crescimento sustentável.

Reconhecida por idealizar o Programa de Desenvolvimento de Fornecedores - PDF, projeto que qualifica empresas locais a participarem de grandes investimentos de empresas âncoras.

Em 1998 a DVF associou-se à Fundação Dom Cabral, oferecendo aos executivos e empresas capixabas um completo portfólio de soluções educacionais integradas.

MISSÃO

Prover soluções para o desenvolvimento de executivos e organizações,
construindo parcerias para o crescimento.

VALORES

- Ética: ser transparente, honesto e confiável.
- Parceria: unir forças em busca da melhoria contínua.
- Comprometimento: ser dedicado e eficaz, cumprindo prazos com qualidade.
- Respeito: apreço pelas pessoas e suas diferenças.
- Inovação: melhorar continuamente, incorporando novas soluções.
- Precisão: atenção aos detalhes, seguindo o padrão "DVF".
- Sustentabilidade: pensar e agir orientado para a viabilidade do futuro.

Fundação Dom Cabral

Presença nacional. Reconhecimento mundial.

A Fundação Dom Cabral é uma escola de negócios brasileira
com padrão e atuação internacionais, comprometida com a excelência no desenvolvimento e capacitação de executivos, empresários e gestores públicos. A FDC acredita que as soluções para o desenvolvimento organizacional podem ser encontradas dentro das organizações, a partir da conexão entre teoria e prática.
Para isso, pratica com as organizações o diálogo e a escuta comprometida, construindo com elas soluções educacionais integradas. Com sólida articulação internacional, a FDC mantém alianças estratégicas e acordos de cooperação com escolas de negócios em diversos continentes.

A DVF foi reconhecida na categoria Nível I - Primeiros Passos para a Excelência no Prêmio Qualidade Espírito Santo 2016/2017, promovido pelo COMPETE - ES, programa do Estado do Espirito Santo que estimula a competitividade no setor empresarial. A iniciativa é coordenada pelo Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento - SEDES, em parceria com diversas instituições, como SEBRAE-ES, MBC - Movimento Brasil Competitivo e FNQ - Fundação Nacional da Qualidade. Este é um reconhecimento que a DVF atribui à boa gestão, competência e profissionalismo de todos os membros de sua equipe.